Alabaster Box

Desunião Evangélica na Assembléia do RJ

Dos nove deputados estaduais que se dizem evangélicos na Assembléia Legislativa do RJ, sete deles estão ajudando a aprovar uma lei gay (incluindo um irmão de Silas Malafaia e um filho de R.R. Soares.).

O Projeto de Emenda Constitucional – PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares (do PT, é claro...), inclui a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição. Se aprovada, essa emenda será uma espécie de "PL 122 do Rio de Janeiro", conforme denunciou o deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro

Na primeira votação, praticamente toda a "bancada evangélica" votou a favor do PEC ou se abstiveram. Os dois únicos votos contrários ao Projeto, segundo a jornalista Berenice Seara, foram dos deputados evangélicos Flávio Bolsonaro (Igreja Batista) e Edson Albertassi (Assembléia de Deus). A segunda votação está prevista para amanhã (7/jun).

Albertassi

Abaixo está a lista dos deputados estaduais do Rio de Janeiro da "bancada evangélica" que votaram a favor do PEC (PL 122 do Rio), se abstiveram ou faltaram a sessão:

- Alessandro Calazans (da Igreja do Nazareno)

- Alexandre Correa (da Igreja Universal do Reino de Deus)

- Clarissa Garotinho (Igreja Presbiteriana?)

- Edino Fonseca (da Igreja Assembléia de Deus)

- Fábio Silva (sem informações)

- Marcos Soares (da Igreja Internacional da Graça )

- Samuel Malafaia (da Igreja Assembléia de Deus )


Diante das críticas do pr. Silas Malafaia e o insistente pedido para que se mande e-mails aos deputados estaduais para votarem contra o PEC, na segunda votação, na tentativa de barrá-lo, é provável que ele não tenha tomado conhecimento que seu irmão, deputado Samuel Malafaia, tenha votado a favor do Projeto.

Enfatiza-se que nas ações do governador Sérgio Cabral pela causa gay, em detrimento do restante da sociedade carioca, o mesmo não foi criticado publicamente por nenhum parlamentar da "bancada evangélica" pela liberação de R$ 4 milhões dos cofres do estado à agenda gay.

Ou seja, a maioria desses parlamentares evangélicos só são corajosos quando estão em campanha política. Porém quando chegam lá, enquadram-se nas palavras de Deus ditas pelo profeta Isaías:

"Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono."

1 comentários:

jcaavelar disse...

Senhora, Recebi através de um amigo um Vídeo este que é promocional
Feito pela prefeitura/RioTur, para ser divulgado em empresas, que comercializa
Pacotes Turísticos, no exterior, visando o carnaval e outros eventos
Gostaria que voes Olhassem, e acredito que não precisamos desta promoção,



quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012 | 07:32
Estratégia de Eduardo Paes é incentivar o turismo sexual, proclamando que o Rio de Janeiro é a capital mundial dos gays
O comentarista Mario Assis, sempre atento, envia ao Blog o novo vídeo oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro para ser exibido no exterior, totalmente baseado no chamado turismo sexual, e com base, única e exclusivamente, em relacionamentos homossexuais.
A produção desse tipo de apelo publicitário, a ser exibido no exterior para atrair turismo sexual, está causando protestos, como esta mensagem de protesto que circula na internet, do seguinte teor:
“A RioTur mostra um Rio que nós não conhecemos! Nele, nós não vemos um casal normal (homem-mulher): para a RioTur, o Rio é uma cidade de gays, só tem homem com homem de beijinhos e mulher com mulher. Nada contra os homossexuais, mas tudo contra um video preconceituoso, tendencioso e mentiroso!

Sempre declaram que “videos/fotos/folhetos/cartões postais de mulheres com a bunda de fora” são um “incentivo ao turismo sexual:” e isso aí o que é? Não é um incentivo ao turismo homossexual ? Isso pode?E aí RioTur?
Dois pesos, duas medidas? Este video envergonha os brasileiros! O Rio nunca foi assim! Se voce concorda comigo divulgue o desserviço que a RioTur está nos prestando!
VIdeo
Fonte http://www.tribunadaimprensa.com.br/

Postar um comentário