Alabaster Box

Os 10 Brasileiros Mais Odiados Pelos Gays

Lista atualizada em 2011:



1. Dep. JAIR BOLSONARO (PP-RJ)

O deputado do PP do Rio de Janeiro vem combatendo na mídia o Projeto Escola sem Homofobia, que visa educar jovens do Ensino Médio a entender a situação da comunidade homossexual e diminuir a violência e preconceito nas escolas. Além de apelidar o material do Ministério da Educação de “Kit Gay”, o parlamentar dá declarações onde chama gays de “escória da sociedade”, “aliciadores de menores”, “promíscuos”, dizendo ainda que gays querem impor um estilo de vida imoral como normal e defendeu ainda que pais devem dar um “couro” em filhos com tendências homossexuais para que ele deixe de ser “gayzinho”. Uma de suas frases mais usadas é “Não conheço uma pai ou mãe que tenha orgulho de ter um filho gay”.


2. Pastor SILAS MALAFAIA - O pastor carioca da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo diz que, se as uniões gays forem consideradas normais, logo estaremos legalizando a pedofilia e a zoofilia. Forte combatente ao projeto 122, que visa criminalizar a homofobia, que Malafaia chama de "lei da mordaça", ele cita com freqüência passagens bíblicas de Romanos e Levíticos para justificar suas falas, chamando a homossexualidade de “antinatural”, “aberração” e “pecado”. O pastor ainda diz que Deus criou Adão e Eva, e não Adão e Ivo, mote que virou até uma música. Em 2010, Malafaia e sua igreja patrocinaram mais de 200 outdoors na cidade do Rio de Janeiro e região, com a frase: “Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.”



3. JONATHAN LAUTON RODRIGUES (19 anos)

Lutador de Jiu-Jitsu, agrediu em nov/2010, junto com mais 4 menores, pessoas que julgavam serem gays na região da Av. Paulista, em São Paulo.



4. NELSON JOBIM

Enquanto ministro da Defesa, não se envolveu no julgamento dos sargentos gays Laci Araújo e Fernando de Alcântara, chegando a afirmar que o caso não era motivado pela orientação sexual dos mesmos.


5. Sen. MAGNO MALTA (PR-ES) - Foi um dos primeiros políticos a se opor ao projeto de lei 122 e este ano afirmou que a lei legalizaria a pedofilia, do sadomasoquismo e da bestialidade. No ano passado, foi eleito o inimigo número 1 dos homossexuais por suas duras palavras contra o homossexualismo. Este ano, voltou a atacar o projeto e afirmou que ele e outros senadores esperam arquivar a proposta. Citando a Bíblia, o senador diz que defende a família e que Deus criou o homem e a mulher.

6. Dep. EDUARDO CUNHA (PMDB-RJ) - Em 2010, apresentou um projeto de lei contra a discriminação de pessoas heterossexuais, para garantir que as pessoas “normais” sejam respeitadas. Faz parte da bancada de deputados contra o PLC 122, é contra o projeto Brasil sem Homofobia, do MEC, e contra outras leis voltadas à comunidade gay.

7. Vereador CARLOS APOLINÁRIO (SP) - Dono de uma rádio gospel e membro da Assembléia de Deus, tentou por diversos anos remover a realização da Parada Gay de São Paulo da Avenida Paulista. Tentou ainda barrar a criação de um centro de informações turísticas para homossexuais visitantes na cidade e a distribuição de gel lubrificante na Parada Gay. Diz que há uma "ditadura gay", e que homossexuais querem privilégios.

8. Governador BETO RICHA (PSDB-PR) - Apesar de ser a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo, afirmou que é contra a adoção, pois “comprovadamente, cientificamente, hoje, isso causa um abalo, um transtorno psicológico, mental, para estas crianças”. Quando prefeito, vetou o projeto de criação do Dia Municipal Contra a Homofobia.

9. Dep. Estadual EDINO FONSECA (PSC-RJ) - Em seu último mandato, o deputado e pastor evangélico propôs em 2004 um projeto de lei que daria auxílio para “homossexuais que voluntariamente quisessem tornar-se heterossexuais”. O projeto, apesar de rejeitado, foi defendido também por Flávio Bolsonaro (PP), filho do deputado federal Jair Bolsonaro, que também afirmou: “Se Deus quisesse que o mundo fosse homossexual não teria criado Adão e Eva, e sim Adão e Ivo”.

10. JÚLIO SEVERO - O blogueiro gaúcho há anos prega na internet suas idéias fundamentalistas. Cristão direitista, acredita estar trabalhando para Deus. Usa a Bíblia como escudo, prega a cura da homossexualidade, afirma que muitos gays são pedófilos, desmascarando-os nos artigos publicados em seus sites ("Notícias Pró-Família" e "Blog do Júlio Severo"). Vítima de perseguição política, se viu obrigado a sair do país para proteger a si mesmo e também à sua família. Pede doações na internet para que possa sobreviver longe do Brasil, dando sequência à sua missão.



Extraído e adaptado de: Lado A.


RECADO AOS CRISTÃOS:

- Orem pelos seus irmãos que sofrem perseguição.

0 comentários:

Postar um comentário