Alabaster Box

Protesto contra o PLC 122


Uma manifestação pacífica contra o Projeto de Lei Complementar (PLC) 122/2006, também conhecido como projeto da "mordaça gay", reuniu nesta última quarta-feira cerca de 20 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional, em Brasília.

Convocado pelo pastor Silas Malafaia, da Igreja Evangélica Vitória em Cristo, o ato começou por volta das 15h e reuniu evangélicos, católicos e também deputados e senadores cristãos contra o texto do projeto de lei fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira.


"Essa é uma lei vergonhosa. Finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias", afirma o pastor, que rasgou uma cópia do PLC 122/06 em cima de um trio elétrico e declarou que não haverá acordo com esse “lixo”.

No evento, que começou às 15h diante do Congresso, o Pr. César Augusto disse que se o PLC 122 for aprovado, Dilma passará seu governo inteiro construindo cadeias.

Ativistas gays também estiveram lá, "prestigiando" o evento (na verdade, fazendo provocações contra os cristãos, que mesmo assim, não reagiram).




Não deixe de ler também:
- Sin City: A 1ª Cidade do Pecado
- Doom Town: A Cidade Condenada

0 comentários:

Postar um comentário