Alabaster Box

Por que o Casamento Gay é Errado?


MOTIVO Nº 1

- O primeiro e principal motivo é porque o casamento gay viola a vontade revelada de Deus, conforme podemos ler nas Escrituras. Há poucas coisas tão claras na revelação de Deus quanto a instituição do casamento entre um homem e uma mulher. De Gênesis 1 (o casamento de Adão e Eva) a Apocalipse 21 (o casamento de Cristo o Cordeiro com Sua Noiva a Igreja), Deus tem tido um único modelo de casamento, e não é o casamento gay. Até mesmo a poligamia e o divórcio foram abolidos na Igreja Cristã, conforme nosso Senhor lembrou a todos da essência do casamento como foi “no princípio”. Essa perspectiva do casamento se tornou a norma da sociedade ocidental e sua unidade social mais básica, sem dúvida nenhuma permitindo que o Ocidente prosperasse.


MOTIVO Nº 2

- O segundo motivo é que o casamento gay distorce o próprio conceito de criação de crianças por pai e mãe, e distorce também o casamento. Ainda que não liguemos para o fato de que o casamento gay é por definição estéril, toda criança de um casamento gay tem de ser adotada ou tida por inseminação artificial, e isso em si é uma violação do conceito todo de família. Na década de 1980 o Vaticano realmente disse que a adoção de crianças por homossexuais “faz violência” à criança. Linguagem muito forte, mas apesar disso verdadeiro. Em seus termos mais simples, as crianças precisam de uma mãe e de um pai, e ficam com um estigma a vida inteira quando são crianças de um casamento gay. Crianças modelam suas vidas, seu conceito de família, seus valores morais e muitas vezes sua cosmovisão inteira nas atitudes e valores de seus pais. Essas crianças recebem uma visão totalmente distorcida de todos esses conceitos básicos.


MOTIVO Nº 3

- Por último, mas não menos importante motivo: toda a sociedade sofre por causa do apoio público a um estilo de vida e práticas que intrinsecamente não são normais. Sim, “anormais” é o termo que a Igreja chama tanto a orientação homossexual quanto o estilo de vida homossexual, e o casamento gay simplesmente ratifica essa desordem a nível social. Em debates recentes, o termo “direito humano” para descrever o casamento gay e a acusação de que qualquer um que se opõe é culpado de “discriminação” são exemplos dessas distorções fundamentais. Uma sociedade não pode sobreviver por muito tempo a esse tipo de violência cometido contra seus valores fundamentais, e a história certamente mostra muitas sociedades como Sodoma, Gomorra e a Grécia antiga, de um modo geral, cujo rápido declínio foi precedido pela proliferação do estilo de vida gay e sua aceitação pública.


Pra concluir, embora respeitemos todas as pessoas como elas são, não somos obrigados a aceitar a legalização do casamento gay. Temos que combater essa imensa agressão contra tudo o que é sagrado para nós e bom para a nossa sociedade, mesmo que isso ponha em risco nossas próprias vidas. E a questão não é se iremos ou não ganhar essa batalha, mas sim se entraremos nela ou não. Se aceitaremos ou não o desafio de defendermos o que é sagrado. Somos chamados a ser fiéis e obedientes ao Plano de Deus para o nosso mundo, e dentro disso Deus trará vitória à existência. Não há dúvida de que, se por enquanto ele não está aqui, o casamento gay oficial muito em breve estará chegando ao nosso país. Se não lutarmos contra ele, nossas almas, nossas famílias e basicamente, nossa própria civilização se acharão em breve “no fim”, onde não mais poderão sobreviver.


Traduzido e adaptado de Human Life International e Life Site News.

0 comentários:

Postar um comentário