Alabaster Box

Mundo Muçulmano

Vocês já ouviram falar de um estudo afirmando que, nas próximas décadas, vários países ocidentais acabarão se tornando verdadeiras repúblicas muçulmanas, inclusive algumas das atuais potências européias?

É difícil de acreditar, não? Pois é. Segundo o estudo, essa mudança irá ocorrer devido à contínua imigração e principalmente à diferença gritante entre a taxa de fertilidade das mulheres nas famílias islâmicas comparada com a das outras populações.

Veja o vídeo:


Quem viver, verá...


Para pensar: Lembram do motivo que levou o Faraó a afligir o povo hebreu, segundo relato contido no 1º capítulo de Êxodo? Os filhos de Israel se multiplicavam, se engrandeciam e se fortaleciam... Isso fez com que o Faraó se sentisse na obrigação de tomar medidas enérgicas (e drásticas, como mandar matar os bebês hebreus recém-nascidos) para preservar a existência da cultura de seu povo - e continuar mantendo o seu domínio, é claro (sempre existe o bom motivo, e o verdadeiro motivo...).

Agora, imagine se naquela época o Egito vivesse sob um regime democrático (como a maioria dos países ocidentais vive atualmente): o Egito teria se transformado em um país judeu, e pelos mesmos motivos apontados no estudo acima: imigração e maior taxa de natalidade.

1 comentários:

Gisele disse...

Infelizmente essa realidade é preocupante e assustadora!
É preciso investir pesado em evangelização enquanto ainda temos liberdade pra fazermos isso.

Postar um comentário