Alabaster Box

Que loucura você faria para ganhar um carro zero?

O Shopping do Automóvel de Pernambuco fez uma promoção de fim de ano cujo desafio era o seguinte: inscrever uma frase bem criativa em resposta à pergunta:

"Que loucura você faria para ganhar um carro zero?"

Foram aproximadamente oito mil concorrentes, e o ganhador da disputa foi o soldado da Polícia Militar de Pernambuco, Roselito Wanderley de Sousa. Sua frase vencedora foi a seguinte:

"A loucura que eu faria seria doar esse carro. Ou com a venda dele, reverter 100% do valor arrecadado em dinheiro para a AACD ou qualquer outra instituição indicada pelos organizadores dessa promoção."

No dia 2 de fevereiro, o soldado consumou seu ato em emocionante solenidade na sede da AACD. Com esse ato, e o apoio do Shopping de Automóveis de Pernambuco, o soldado Roselito Sousa levou um ano novo mais alegre para as crianças especiais.

Segundo ele, seu gesto “não foi um ato de loucura, como muita gente pensou, mas de consciência. Esse carro vai ajudar muitas famílias. A mim não fará falta, porque eu nunca tive”.
A partir de agora, "soldado Sousa" pertence à comunidade da AACD como "General do Exército da Solidariedade", para quem nós batemos a continência da gratidão, virtude do amor retribuído.
Soldado Roselito Sousa: um autêntico General do Exército da Solidariedade!



Essa notícia é um resumo de um artigo do Gustavo Krause, disponível no "Blog de Jamildo":
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2010/02/05/soldado_obrigado_63419.php

0 comentários:

Postar um comentário