Alabaster Box

Manual do Arrebatamento - O que fazer se você ficar para trás


O QUE FAZER APÓS O ARREBATAMENTO


Vamos supor que o arrebatamento aconteceu há cinco minutos e que você ficou para trás, e agora, o que fazer? Há alguma outra chance de salvação?

Vamos analisar alguns fatos: logo após o arrebatamento o planeta irá mergulhar num terrível pesadelo. Possivelmente os meios de comunicação reportarão a seguinte notícia: “ discos voadores carregaram milhões de pessoas ”. Inventarão alguma grande mentira para explicar o fenômeno. Então dirão que as pessoas sumiram porque não aceitavam as regras da Nova Ordem mundial. Conseqüentemente muitos dos que ficarem para trás acreditarão nesta grande mentira.

Mas você, que está lendo está página, fique certo de que discos voadores são uma grande farsa e que seus amigos e parentes sumidos estão agora na Glória com o Rei dos reis, JESUS. Contudo, você está perguntando agora: e agora, o que é que eu faço?

Mantenha-se calmo, porque nós temos um Deus misericordioso e mesmo os que não subiram no arrebatamento, ainda têm chance de serem salvos. Leia essas informações e não as esqueça:

O anticristo está agora no poder, após a guerra no oriente médio, envolvendo algumas nações, talvez até os Estados Unidos. Ele começa agora a mostrar sua genialidade bestial; ele está resolvendo os problemas da humanidade, mas tudo não passa de uma grande armadilha; ele tem feito uma falsa paz com os judeus, dividindo Jerusalém entre Roma, Judeus e palestinos; ele é um homem muito inteligente, e seu poder é recebido diretamente do demônio-satanás; ele também tem seu homem de marketing que trabalha para ele operando maravilhas de milagres, enfeitiçando dessa maneira toda a humanidade. A Bíblia fala a respeito desse homem e o chama de Falso Profeta: apocalipse 13. 11 “ o falso profeta a serviço da Besta- vi depois outra Besta sair da terra: tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. Toda a autoridade da primeira Besta, ela exerce diante desta. E ela faz com que a terra e seus habitantes adorem a primeira Besta...ela opera grandes maravilhas: até mesmo de fazer descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens...ela seduz os habitantes da terra, incitando-os a fazerem uma imagem em honra da Besta...

Ele quer marcar toda humanidade. A marca da Besta será colocada na fronte ou na mão direita das pessoas. Possivelmente essa marca será eletrônica, um chip, talvez.

Fique sabendo de uma coisa, do arrebatamento até Jesus voltar para governar no planeta terra, dar-se-á 7 anos, ou seja, esse líder (o anticristo) só ficará no poder por 7 anos e será aniquilado por Jesus, na sua volta para estabelecer o governo milenial.

Nos primeiros três anos e meio (dos sete anos) haverá muita prosperidade e riqueza, exatamente para seduzir e o restante dos três anos e meio será o que a Bíblia chama de A GRANDE TRIBULAÇÃO, um tempo único, que jamais aconteceu e jamais acontecerá novamente.

Após o sumiço das pessoas, a primeira coisa que você deve fazer é estocar comida e água. Porque depois virá a ordem do anticristo para que só se possa comprar ou vender com sua marca.

Se você quiser se juntar a Jesus e viver eternamente ao seu lado, por favor, NUNCA, MAS NUNCA, ACEITE A MARCA DA BESTA, NÃO IMPORTANDO QUANTO VOCÊ SOFRA! Porque se você aceitar a marca, automaticamente perderá sua salvação e passará toda a eternidade mergulhado em um lago de fogo que jamais acabará...será um sofrimento eterno.

Por isso o importante é o seguinte: rejeite a MARCA, não a aceite sob hipótese alguma. As coisas realmente ficarão feias para você porque não poderá comprar ou vender sem essa maldita marca...será uma marca que valerá mundialmente...os cidadãos serão cidadãos mundiais...E por onde quer que você ande, haverá câmeras filmando você e indicando se você tem ou não a marca. É por isso que será muito difícil para os que quiserem se juntar a Jesus, porque a perseguição será MUITO GRANDE!

Cuidado também com as pessoas ao seu redor, pois muitos se farão de amigos para entregá-lo as polícias do anticristo. Tente descobrir outras pessoas que resolveram finalmente servir a Jesus em EPÍRITO E EM VERDADE e junte-se a elas, e orem, orem e orem, pois aquele que perserverar até o fim será SALVO.

LEMBRE-SE que você ainda terá chance de viver com JESUS, mas só se rejeitar a marca eletrônica, o símbolo de adoração da besta.

Nessa hora difícil lembre-se disso: seu corpo provavelmente será destruído pelo anticristo e suas milícias, mas o importante É SUA ALMA! Seu espírito é eterno, enquanto sua carne é mero PÓ! A dor que você sofrerá não se compara ao júbilo e glória de estar ao lado de JESUS, NOSSO SALVADOR! O que estará em jogo não será seu corpo, mas sua salvação eterna.

Consiga uma Bíblia e procure alguém, que ficou, e entenda a sequência dos acontecimentos que estão em Apocalípse e Daniel. Em Tessalonicences também fala do arrebatamento: em 1 Tess. 4. 16-18. O capítulo 5 fala da falsa paz, (5. 3) " Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição..."

Sobre a manifestação do anticristo você encontrará em 2 Tessalonicenses 2. Todo o segundo capítulo. Sobre a marca da besta você encontra a citação em apocalipse 13. 16.

O apocalipse será a sua chave para saber da seqüencia dos acontecimentos aqui na terra.

Falta de aviso não foi, muitos lhe falaram do amor de Deus por você e você resistiu. Agora não adianta lamentar, chorar o leite derramado e as oportunidades desperdiçadas. Erga a cabeça, confesse sua lealdade a Jesus e siga em frente. Pois nos encontraremos daqui a 7 anos.

Quando eu voltar dos céus com JESUS para que Ele estabeleça seu reino aqui na terra por mil anos, quero encontrar você FIRME NA ROCHA, QUE É JESUS. ATÉ BREVE - JESUS TE AMA MUITO.

E NÃO SE ESQUEÇA: REJEITE A MARCA! Não importa o que façam com você. SALVE SUA ALMA! Ela é o único alvo que o inimigo quer atingir...ele quer levar sua alma para o inferno, TENHA FÉ, SEGURE NA MÃO DE JESUS – ELE TE AMA MUITO – SE NÃO FOSSE ASSIM, ele teria dito! MAS VOCÊ PERTENCE A JESUS, NUNCA ESQUEÇA DISSO! A GLÓRIA É O SEU ALVO, NÃO O INFERNO! SE NÃO FOSSE ASSIM VOCÊ NÃO TERIA MAIS ESSA CHANCE!


Edição do texto: http://br.geocities.com/jesusvem/fazerpos.htm

5 comentários:

Mais De Ti Jesus! disse...

MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITOOO boom esse blog!.. Qe Deus abençoe!

vou até repassar ;]
Paz

Anônimo disse...

espero que muitas pessoas vejam e pensem nisso seriamente pois não é brincadeira o reino de DEUS como também o reino do filho da perdição a saber(o anticristo) o meu verdadeiro lar eu já o vi pelos olhos da fé e o meu abraço com o meu rei JESUS será inesquecível

Unknown disse...


Você só se esqueceu de um pequeno detalhe: "O princípio das dores" ou a pré tribulação: quando a Igreja ainda estará na terra. Haverá a queda de um grande meteoro no mar, que irá gerar grandes terremotos e tsunamis. Haverá fome, guerras, pestes por falta de estrutura das nações, pela quantidade de mortos que estas catástrofes causarão. Lembram do terremoto do Haiti, que morreram 200.000 pessoas?! Imaginem a morte de milhões de pessoas ao mesmo tempo e em vários lugares?! As nações não estão preparadas para isto!!! (Em Mateus 24: 21,22 Jesus diz: porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais. Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.) Por que tais dias teriam de ser abreviados se a Igreja não estaria mais na terra?!
Além do mais, o anticristo irá se revelar como sendo o cristo, e todos que não têm o conhecimento da verdade, e que estão na Igreja buscando apenas prosperidade e não por arrependimento, vão apostatar da fé se ligando a nova religião, (como Paulo alerta em 2° Ts: verso 3, ele fala que o arrebatamento não será "antes da apostasia e da revelação do filho da perdição." E no verso 4 Paulo diz: "o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus." Ou seja; ele vai proibir cultos, Bíblias e qualquer tipo de adoração a Deus, ele vai perseguir a igreja!)
E nós que somos da verdadeira Igreja e estamos aguardando o verdadeiro Cristo, seremos chamados de anticristo, pois o verdadeiro "cristo" será o deles, e ainda será reconhecido como o "messias" por Israel. Será a maior inversão de valores da história da raça humana.
Então seremos perseguidos até por nossos familiares e amigos, como está escrito em Lucas 21:16,17 "E sereis entregues até por vossos pais, irmãos, parentes e amigos; e matarão alguns dentre vós. De todos sereis odiados por causa do meu nome."
Ai sim teremos que comprar e fazer a reserva de alimentos e de água, e viver escondidos nas montanhas ou no meio de alguma mata, E digo para vocês que já estou fazendo isto agora, até que Cristo venha nos arrebatar!!!
A nova ordem mundial e sua marca só permitirá comprar e vender quem for identificado com a marca da besta.
E para confirmar isto que estou relatando, tem duas passagens em Apocalipse 6 e 7 que diz assim: "6: v9 Quando ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam.
v10 Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
v11 Então, a cada um deles foi dada uma vestidura branca, e lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como igualmente eles foram.( Notem bem no fim do verso 11" seus irmãos e conservos que "IAM SER MORTOS COMO IGUALMENTE ELES FORAM.")

Unknown disse...

E no Ap cap 7 " v9 Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas mãos;
v10 e clamavam em grande voz, dizendo: Ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro, pertence a salvação.
v11 Todos os anjos estavam de pé rodeando o trono, os anciãos e os quatro seres viventes, e ante o trono se prostraram sobre o seu rosto, e adoraram a Deus,
v12 dizendo: Amém! O louvor, e a glória, e a sabedoria, e as ações de graças, e a honra, e o poder, e a força sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!
v13 Um dos anciãos tomou a palavra, dizendo: Estes, que se vestem de vestiduras brancas, quem são e donde vieram?
v14 Respondi-lhe: meu Senhor, tu o sabes. Ele, então, me disse: São estes os que vêm da grande tribulação, lavaram suas vestiduras e as alvejaram no sangue do Cordeiro,"
(Notem bem que o ancião diz: São estes os que vêm da "GRANDE TRIBULAÇÃO LAVARAM SUAS VESTIDURAS E AS ALVEJARAM NO SANGUE DO CORDEIRO" Na grande tribulação não haverá mais chance de ser salvo pelo sangue do Cordeiro, somente a Igreja que teve a chance da Salvação, e teve as suas vestes lavadas no sangue de Jesus. Esta é a verdadeira Igreja que passará por uma pré tribulação que se chama " O PRINCÍPIO DAS DORES" (Eu acredito que muitos "crentes" ao virem cumprindo todas estas coisas, receberão a salvação negando a besta e a marca da besta e não negarão a Cristo, mas serão decapitados.)
E para não haver nenhuma dúvida que passaremos por essa tribulação, e muitos morrerão, pois terão que negar a besta e a sua marca, mesmo os já remidos, verifiquemos em: Ap 20:4-6

"v4 Vi também tronos, e nestes sentaram-se aqueles aos quais foi dada autoridade de julgar. Vi ainda as almas dos DECAPITADOS por causa do testemunho de Jesus, bem como por causa da palavra de Deus, tantos quantos NÃO ADORARAM A BESTA, NEM TAMPOUCO A SUA IMAGEM, E NÃO RECEBERAM A MARCA NA FRONTE E NA MÃO; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos.
v5 Os restantes dos mortos não reviveram até que se completassem os mil anos. Esta é a PRIMEIRA ressurreição.
v6 Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na PRIMEIRA ressurreição; sobre esses a segunda morte não tem autoridade; pelo contrário, serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele os mil anos."

(Se a Palavra diz que João viu a alma dos decapitados pelo testemunho de Jesus, bem como por causa da Palavra de Deus, tantos quanto não adoraram a besta e nem a sua imagem e não receberam a marca na fronte e na mão, e diz que essa foi a PRIMEIRA ressurreição, eu pergunto: Qual outra ressurreição seria a da IGREJA?!

Unknown disse...

Pois a Bíblia nos diz em 1° Ts 4: 16-17 "Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor."
Esta é a PRIMEIRA ressurreição!!!


A SEGUNDA é a do Juízo final!!
Apocalipse – Capítulo 20: v11 Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles.
v12 Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros.
v13 Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras.
v14 Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
v15 E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo.

Então meus amados, quem está achando que Jesus vai arrebatar essa Igreja corrompida e alienada pelo mundo, uma Igreja permissiva e mundana, que está preocupada mais com as coisas aqui da Terra do que as coisas lá do Céu, sem depura-la antes, está redondamente enganado!!!

Vamos nos preparar enquanto há tempo para nos estocarmos de alimento e água, e deixar algum lugar reservado para nos escondemos de tudo isso que iremos passar, que infelizmente nem todos terão esta oportunidade, muitas vezes por falta de recursos. Mas aqueles que adquiriram posses e usufruem da tal " prosperidade" que buscaram até hoje dentro das igrejas, está na hora de fazer uso dela!!!
Este é um aviso para toda a Igreja de Cristo, para todo aquele que crer.

NÃO ADIANTARÁ VOCÊ TER POSSES OU DINHEIRO DURANTE ESSE PERÍODO, POIS VOCÊ TERÁ QUE TER A MARCA DA BESTA PARA TER ACESSO A TODO O SEU DINHEIRO E PATRIMÔNIO.

PENSEM BEM NISTO!!!!

Meu e-mail é marcusvisalles@gmail.com
Quem quiser me xingar ou rebater tudo que descrevi fique bem à vontade.
Aqueles que entenderam o recado, se preparem!

A PAZ DO SENHOR SEJA COM TODOS!

Postar um comentário