Vocês já ouviram falar de um estudo afirmando que, nas próximas décadas, vários países ocidentais acabarão se tornando verdadeiras repúblicas muçulmanas, inclusive algumas das atuais potências européias?
É difícil de acreditar, não? Pois é. Segundo o estudo, essa mudança irá ocorrer devido à contínua imigração e principalmente à diferença gritante entre a taxa de fertilidade das mulheres nas famílias islâmicas comparada com a das outras populações.
Veja o vídeo:
Quem viver, verá...
Para pensar: Lembram do motivo que levou o Faraó a afligir o povo hebreu, segundo relato contido no 1º capítulo de Êxodo? Os filhos de Israel se multiplicavam, se engrandeciam e se fortaleciam... Isso fez com que o Faraó se sentisse na obrigação de tomar medidas enérgicas (e drásticas, como mandar matar os bebês hebreus recém-nascidos) para preservar a existência da cultura de seu povo - e continuar mantendo o seu domínio, é claro (sempre existe o bom motivo, e o verdadeiro motivo...).
Agora, imagine se naquela época o Egito vivesse sob um regime democrático (como a maioria dos países ocidentais vive atualmente): o Egito teria se transformado em um país judeu, e pelos mesmos motivos apontados no estudo acima: imigração e maior taxa de natalidade.
1 comentários:
Infelizmente essa realidade é preocupante e assustadora!
É preciso investir pesado em evangelização enquanto ainda temos liberdade pra fazermos isso.
Postar um comentário