Alabaster Box

Ensaio de Hoje - Sem edições, cheio de erros.. =]

Guitarra: Vinícius
Bateria: Rafael
Vocal: Amanda e eu

Há um Lugar - Heloísa Rosa


Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Esse lugar é no senhor

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor

És tudo o que eu preciso, Jesus!


Eu Vejo o Rei da Glória - Mariana Valadão


Eu vejo o Rei da glória
Vindo com o Seu poder
A Terra vai estremecer

Eu vejo Sua graça
Os pecados perdoar
A Terra vai então cantar

Hosana, Hosana
Hosana nas alturas
Hosana, Hosana
Hosana nas alturas

Eu vejo o povo eleito
Assumindo o seu lugar
Pra sua fé compartilhar

Eu vejo o avivamento
Quando o Teu povo orar
E Te buscar
E Te buscar

Hosana, Hosana
Hosana nas alturas
Hosana, Hosana
Hosana nas alturas

Limpa o meu coração
Abre os meus olhos pra que eu possa ver
Com o amor que tens por mim
Te amo

Quero ser igual a Ti
Tudo o que sou é pra Teu louvor
Pois Contigo vou viver
Pra sempre

Hosana, Hosana
Hosana nas alturas
Hosana, Hosana
Hosana nas alturas


Nosso louvor é só pra ti, Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário