Alabaster Box

Por que você lê a Bíblia?

Você acredita no que está escrito na Bíblia? E por quê?

( ) Não, eu não acredito.
( ) Sim, porque eu fui criado assim.
( ) Sim, porque o padre me ensinou assim.
( ) Sim, porque o meu cônjuge me ensinou assim.
( ) Sim, porque o pastor da igreja me ensinou assim.
( ) Sim, porque o bispo disse que lá está a chave pra resolver todos os meus problemas financeiros.
( ) Sim, pois eu experimentei ler a bíblia e descobri que ela é uma coleção de relatos históricos, escritos por testemunhas oculares, que mostram diversas evidências de que Deus existe e se preocupa muito conosco, tanto é que enviou o seu próprio Filho pra nos ensinar um caminho que nos levará um dia pra junto dEle.

A propósito, abaixo está um vídeo bem interessante sobre esse assunto:

0 comentários:

Postar um comentário