Alabaster Box

Menino de 7 anos frustra assalto em Los Angeles


Menino de sete anos salvou família de um assalto em Los Angeles e foi apresentado como herói pela polícia local

O pequeno Carlos, morador de Los Angeles foi apresentado como herói pela polícia após ter conseguido salvar sua família de um assalto, de acordo com a rede de televisão americana CNN. Três homens renderam os pais do menino após sua irmã de seis anos ter deixado a porta de casa aberta. Os bandidos prenderam as crianças no banheiro.

O garoto, então, ligou para o serviço de emergência pedindo socorro. Mesmo nervoso, a criança explicou o que estava acontecendo e conseguiu frustrar a ação dos bandidos.

— Vocês podem vir muito rápido, por favor — pediu desesperadamente o garoto.

Após três minutos, a polícia chegou à casa do menino, mas os assaltantes, tendo percebido que ele havia ligado para polícia, fugiram pela janela.

Neste momento, a policial que atendeu a ligação ainda estava com o pequeno Carlos no telefone. Ela ouviu gritos e relatou:

— Fiquei realmente muito nervosa quando ouvi os gritos. Minhas pernas tremiam, foi um momento muito difícil_ conta a policial que disse não ter pensado em nenhum momento que a ligação se tratava de um trote. Ela afirmou que percebeu o medo da criança.

O menino contou que ligou para a emergência por que sua mãe o ensinou a usar o 911 sempre que preciso.


Fontes:
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2834871.xml
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1524509-5602,00-MENINO+DE+ANOS+FRUSTRA+ASSALTO+NOS+EUA.html

0 comentários:

Postar um comentário