Alabaster Box

Esposa de Kaká, Caroline Celico, gravará CD gospel


Caroline Celico começou a namorar o jogador Kaká, atacante da Seleção Brasileira de Futebol, quando tinha 16 anos. Se casaram quando a garota tinha apenas 18 anos. Foi mãe aos 20 e, no ano passado, foi consagrada pastora da Igreja Renascer em Cristo, denominação evangélica liderada por Estevam Hernandes e sua esposa, Sônia Hernandes. Na época, estava com 21 anos.

Agora, vai gravar um CD gospel:
– Estou gravando um CD, um projeto que nasceu no meu coração. Mas não posso limitar como gospel, pois são músicas que marcaram minha vida. Chamei a Claudinha (Leitte) porque ela ama a Deus e também porque é uma amiga minha querida que admiro - disse à Revista Quem.

Fontes:
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI126221-9531,00-CAROLINE+CELICO+AMO+ENSINAR+O+QUE+TENHO+APRENDIDO+COM+DEUS.html
http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/atlantida-fm/19,0,2833668,Mulher-de-Kaka-gravara-CD-gospel.html

0 comentários:

Postar um comentário