Alabaster Box

Receba Vida Abundante (não precisa comprar...)

"Ó vós todos os que tendes sede, vinde às águas, e vós que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite." (Isaías 55:1)


Ouça a mensagem completa, clicando no link abaixo:
http://www.projetosemear.com.br/faixas/tr100313.wma



Para pensar:

1. Deus já conhece todas as nossas necessidades, antes mesmo de precisarmos pedir alguma coisa pra Ele.

2. Pra seguir a Jesus Cristo (e receber a verdadeira vida abundante que Ele prometeu) NÃO se deve colocar os próprios interesses em primeiro lugar.

3. O perigo da avareza: o valor de uma pessoa não deve ser medido pelos bens materiais que possui, mesmo que sejam muitos.

4. Para Deus, a verdadeira riqueza não está no acúmulo de bens aqui na Terra. Jesus Cristo, por exemplo, era pobre e pregava o desapego às coisas materiais, já que o verdadeiro tesouro não está aqui na Terra, sujeito a traças e à ferrugem, mas sim lá no céu.

5. Jesus já pagou tudo que era necessário pagar pelos nossos pecados, com seu próprio sangue. Está consumado. Agora é pela graça que somos salvos - basta haver fé para que possamos receber a salvação, dom gratuito de Deus. Daí, quando Cristo voltar, seremos então recompensados de acordo com as nossas obras.


Referências: Mt 6:8, Mt 6:19-21, Mt 16:24-27, Mc 8:34-37, Lc 12:15-21, Rm 6:23, Ef 2:8-9 e Ap 22:12.

0 comentários:

Postar um comentário