Alabaster Box

Segredos de um casamento feliz


Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam
casados há 50 anos e nunca tinham discutido.
O repórter curioso pergunta à mulher:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não – responde a mulher.
- Como é possível isso acontecer?
- Bem, no dia do nosso casamento, fomos de lua-de-mel na nossa carroça puxada
por uma égua. Andamos alguns metros e a égua empacou.
O meu marido olhou bem para a égua e disse:
- Um.
Mais alguns quilômetros e a égua empacou novamente. O meu marido olhou para a égua e disse:
- Dois.
Na terceira vez que ela empacou, ele sacou a espingarda e deu uns cinco
tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei:
- Seu ignorante, desalmado, porque é que tu fizeste uma coisa dessas,
homem?
O meu marido olhou para mim e disse:
- Um.
Depois disso, nunca mais discutimos!

0 comentários:

Postar um comentário