Alabaster Box

Pastor pede 'sinal divino' e igreja é atingida por raio

(Essa história é verídica, e foi publicada originalmente no site de notícias da rádio BBC de Londres)
________________________________________________________________


Incidente "eletrizou" congregação religiosa nos EUA

Fiéis de uma igreja nos Estados Unidos ficaram assombrados depois que um raio atingiu a igreja e um pastor que estava fazendo um sermão pouco depois que ele pediu a Deus que se manifestasse por meio de um sinal.

Os membros da congregação batista no vilarejo de Forest, no Estado de Ohio, disseram que o pastor estava enfatizando a importância da penitência quando, em dado momento, pediu ao Todo Poderoso que se manifestasse.

O raio atingiu o campanário da igreja e depois o próprio pastor – que recebeu a descarga elétrica que foi transmitida por meio dos fios de seu microfone.

As autoridades locais disseram que ele não ficou ferido.

"Incrível"

"Foi incrível, simplesmente incrível", disse um membro da congregação, Ronnie Cheney, que estava entre os presentes quando o raio atingiu a igreja, segundo informou o jornal Findlay Courier.

"Dava para ouvir a tempestade se formando do lado de fora... E ele ficou pedindo repetidas vezes a Deus, perguntando o que mais ele precisava dizer."

"Ele estava pedindo um sinal e recebeu um."

Depois que o culto foi retomado, os fiéis ainda permaneceram 20 minutos dentro da igreja, antes de perceber que ela estava pegando fogo.

"Foi interessante ouvir o pastor falar sobre o que tinha acontecido", disse o chefe dos bombeiros de Forest, Doug Hawkin.

________________________________________________________________


Ps: Se você estivesse entre as pessoas presentes ao acontecido, acreditaria ter sido este acontecimento apenas uma coincidência???

0 comentários:

Postar um comentário