Alabaster Box

Louvor de Jó

Fiel Toda a Vida (Louvor de Jó)



(na voz da cantora Rose Nascimento)
Se alguém tentar te humilhar porque és crente
e crê em Deus... Não dê ouvidos (ouvidos...)
Diga apenas que a tormenta vai passar porque
Deus é contigo (contigo...)

Não se deixe ser levado pela voz do opressor
Ele só sabe acusar
Não se renda porque ele já perdeu
Agora é a sua vez de humilhar

Não te lembras que ele foi até a Deus dizer que Jó
Blasfemaria... contra o seu Senhor
Se o Senhor deixasse ele consumir todos os seus bens
Jó não aguentaria  (oh, Aleluia!)

Mas o homem que é fiel no seu propósito e teme a Deus
Não se corrompe não (não, não...)
Mesmo em meio a tempestade Jó se levantou das cinzas
E adorou ao Senhor

JÓ LANÇOU-SE SOBRE A TERRA E ADOROU
E FALOU PRA TODO O INFERNO ESCUTAR
NU SAÍ DO VENTRE DA MINHA MÃE
E É NU QUE VOLTAREI PARA LÁ

TUDO O QUE EU TINHA ERA DE DEUS
DEUS ME DEU E ELE MESMO TOMOU
CAI POR TERRA O INIMIGO DE DEUS
E LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!

(Aleluia... oh, Aleluia, Aleluia...)

Deus deixou que o inimigo
Roubasse os bens do seu ungido
Deixou que o inimigo
Matasse os seus filhos queridos
Deixou ferir com chagas
Porém Jó não deu ouvido
E a sua mulher gritou bem alto:
- Amaldiçoa esse Deus e morre!

COMO FALAS UMA LOUCA MULHER
TU FALASTE AGORA CONTRA JEOVÁ
ACEITASTE O BEM DE DEUS COM PRAZER
E O MAL* NÃO QUERES TU ACEITAR

TUDO O QUE EU TINHA ERA DE DEUS
DEUS ME DEU E ELE MESMO TOMOU
CAI POR TERRA O INIMIGO DE DEUS
E LOUVADO SEJA O NOME... DO SENHOR!


(do SENHOR...)

(Bendito é o SENHOR!)


* O MAL = As provações.

1 comentários:

Anônimo disse...

realmente teveriamos ouvir esta musica todos os dia ela é maravilhosa,varias vezes estava no meu carro e com problema e o radio começava a tocar esta musica isto é provisão de Deus na minha vida pois depois de ouvir a musica o meu coração se encheia de alegria louvado seja o nome Senhor nosso Deus Amém

Postar um comentário