Muito se tem conversado nos fóruns e nos grupos evangélicos sobre os  sinais do fim, mas novamente eu vejo que há algumas pessoas que se  assustam ou se ressentem ao ver que muitos cristãos estão atentos e  comentando muitos dos possíveis sinais que indicariam a proximidade do  retorno de Jesus Cristo.
Vejamos parte de uma dessas mensagens:
“Por que aqui no grupo discutimos tanto sobre o fim do mundo, discutimos  tanto sobre os anticristos deste tempo, JULGAMOS tanto os outros, e não  falamos do principal, que é a santificação, a comunhão, ganhar alguma  coisa realmente válida para chegar ao reino de Deus? A partir de hoje,  qualquer notícia que fale sobre o fim do mundo, eu vou deixar de ler.  Não me interesso mais por ficar especulando esse tipo de coisa.”
Realmente é uma questão válida, que merece atenção e cuidadosa resposta detalhada.
Sei que há muitos pastores e teólogos que poderão enriquecer o estudo  abaixo, assim como alguns poderão refutá-lo. Como sempre digo: aceito  críticas e sugestões desde que amparadas em citações bíblicas  pertinentes.
Na verdade, antecipei um pouco a publicação deste estudo também por  haver recebido um e-mail vindo de um casal que mora na Região Sul do  Brasil, questionando justamente sobre tribulação e arrebatamento.
...
(continua amanhã...)
Sinais dos Tempos: O Termômetro do Fim (Introdução)
Postado por
Guilherme
, sexta-feira, 1 de julho de 2011 at 05:30, in 
Marcadores:
A Matemática das Profecias,
fim dos tempos,
o início do fim,
sinais dos tempos,
últimos dias,
últimos tempos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 
 


0 comentários:
Postar um comentário