Alabaster Box

O Início do Fim: O Bramido do Mar e das Ondas

Tempestade tropical causa destruição na China

A tempestade tropical Nanmadol causou perdas estimadas em US$ 6,9 milhões e destruiu centenas de casas na China no sudoeste do país, afirmou a agência de notícias chinesa Xinhua citando autoridades.

Às 15h (horário local) desta quarta-feira, 138 mil pessoas já haviam sido removidas, 110 casas destruídas e 600 danificadas, afirmou o ministro de Assuntos Civis por meio de um comunicado.

Até agora, 272 mil pessoas foram prejudicadas, segundo o ministro.

Sobrou até para a jornalista chinesa

Segundo a mídia local, por causa da tempestade, a maré e as ondas no rio Qiantang registraram os níveis mais altos em dez anos.

A Nanmadol é a 11ª tempestade tropical a atingir a China neste ano e, desde segunda-feira, trouxe chuvas torrenciais à região que devem durar até sexta-feira. A tempestade deixou um rastro de destruição em Taiwan e deixou ao menos 16 mortos nas Filipinas.


Fonte: Globo.com, Folha.com e Voz da Rússia.


Vídeo relacionado:





E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.
(Lucas 21:25-27)

0 comentários:

Postar um comentário