Alabaster Box

E a Rússia continua se armando...

Olha só a notícia abaixo:

Força Aérea Russa tem planos de adquirir 120 caças-bombardeiros Sukhoi Su-34


Durante a MAKS-2011 (o Salão Aeroespacial Internacional de Moscou), o comandante chefe da Força Aérea Russa, general Alexander Zelin, afirmou que tem planos de criar ao menos 5 esquadrões de bombardeiro, cada um com aproximadamente 24 caças Su-34. Esses aviões seriam adquiridos em fases, sendo que até o final desse ano serão recebidos 6 deles.

A previsão é de que até 2015 o número de caças Su-34 da Rússia subirá para 32 unidades (em 2007, comentava-se que a Rússia planejava contar com 200 jatos idênticos a esse até o ano de 2020.)

O Sukhoi Su-34 representa atualmente o ponto mais alto da tecnologia aeronáutica russa. Sendo ainda uma variante do Su-27, um avião de caça desenvolvido no final da década de 60, e sendo um herdeiro direto desta concepção com mais de 40 anos, o Su-34 tem sistemas eletrônicos radicalmente novos e tão eficientes como os melhores dos melhores aviões ocidentais.

Esse novo caça pode transportar oito toneladas dos melhores mísseis Ar-Terra do inventário russo, como o R-73 e o R-27, sendo defendido pelos mísseis Ar-Ar RVV-AE. O bombardeiro pode ainda transportar vários tipos de bombas inteligentes e mísseis anti-navio Moskit e Jachont.






Ps: Segundo o livro de Ezequiel (capítulos 38 e 39), nos últimos dias Deus trará uma nação do extremo norte contra Israel, junto com várias tropas aliadas. Daí haverá um grande terremoto em Israel, mas Deus intervirá e as tropas inimigas serão derrotadas, milagrosamente, para mostrar aos olhos das nações o poder do Deus de Israel. Não satisfeitos com o castigo, os que sobrarem dos inimigos voltarão a atacar, mas daí Deus intervirá mais uma vez e os derrotará definitivamente.

0 comentários:

Postar um comentário