Alabaster Box

O Início do Fim: A Criação do Governo Econômico Comum Europeu

Merkel e Sarkozy propõem criação de Governo Econômico Comum



Vídeo relacionado:


http://rd3.videos.sapo.pt/fmQ4AyFPjt0q0iEvwOu4


Transcrição:

- Decidimos adotar um determinado número de propostas comuns que serão objeto de uma carta franco-alemã que será enviada amanhã de manhã ao presidente Van Rompuy.

- A primeira das propostas consiste em instaurar, na zona do Euro, um verdadeiro GOVERNO ECONÔMICO para a zona do Euro. Esse GOVERNO ECONÔMICO será constituído por CONSELHEIROS DE CHEFES DE ESTADO E GOVERNO e reunir-se-á duas vezes por ano, ou mais, se necessário, e elegerá um PRESIDENTE ESTÁVEL por DOIS ANOS E MEIO.

- A Chanceler Merkel e eu próprio propomos, caso não haja candidatos, que esse PRESIDENTE ESTÁVEL seja HERMAN VAN ROMPUY.

- A nossa segunda proposta é que os 17 MEMBROS da zona do Euro adotem, antes ou durante o verão de 2012, os 17, a regra de ouro que consiste em escrever na CONSTITUIÇÃO DOS 17 ESTADOS-MEMBRO a regra, demonstrando que a lei de enquadramento orçamental deve submeter-se a um objetivo de regresso ao equilíbrio orçamental. É uma regra de bom senso que deverá conduzir a diminuição do déficit e a redução do endividamento.


Links relacionados:
- Merkel e Sarkozy querem Governo Econômico Comum
- Merkel e Sarkozy propõem criação de Governo Econômico



“Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.”
(Daniel 12:10)

1 comentários:

Anônimo disse...

Em breve teremos a União Global de todos os Paises, e aquele que não aceitar as determinações, simplesmente serão riscados do mapa. Este áto é uma parte de tudo que ainda veremos segundo a PALAVRA DE DEUS.

Postar um comentário