Alabaster Box

Enquanto isso, aqui no Brasil...

A OAB pretende apresentar amanhã de manhã, na sede da federal em Brasília, um projeto de lei com o objetivo de criar um...


Com esse projeto, em seus mais de 100 artigos, a Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil pretende dar direitos e privilégios para os homossexuais, utilizando-se de políticas públicas para esse fim (ou seja, já não chega o desperdício de dinheiro público patrocinando inúmeras passeatas de "orgulho gay" pelo Brasil afora, ainda vão querer obrigar o governo a gastar mais dinheiro ainda para proteger, defender e estimular o homossexualismo).

Além de legalizar o casamento gay, o projeto irá permitir a adoção por parte de homossexuais, e até mesmo incluir uma tal de "licença-natalidade" que pode chegar a 6 meses (!), fora outros privilégios, como por exemplo: direito a banheiros especiais, celas especiais nos presídios, e também uma punição severa a qualquer um que seja acusado de discriminação contra homossexuais no ambiente de trabalho.

Então, assim como aquele odioso projeto do PLC 122 (também conhecido como "lei da mordaça gay"), esse novo projeto também capricha na punição aos que forem contrários ao homossexualismo. Com a aprovação desse estatuto, qualquer um que ousar emitir uma opinião contrária ao comportamento homossexual, além de ser acusado de homofobia, acabará sendo processado, multado e preso, acabando-se então com a liberdade de expressão dos cristãos no Brasil.


Fonte: Folha e MidiaMaxNews, entre outras.


Notícia relacionada:
- Justiça manda retirar outdoor evangélico criticado por gays em SP


* A simpática e talvez até bem intencionada presidente da Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil, advogada gaúcha e ex-desembargadora especialista em Direito Homoafetivo, Maria Berenice Dias, deu recentemente uma entrevista no Programa do Jô onde conta várias coisas como, por exemplo, que foi ela quem criou o termo "Direito Homoafetivo", e também que ela já teve vários maridos ("cinco, por enquanto..." - que nem aquela pecadora samaritana, citada no Evangelho de João...).
;-)



"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha."
(Jesus, segundo Mt 12:30 e Lc 11:23)

0 comentários:

Postar um comentário