Alabaster Box

Em Seis Dias - Por Que 50 Cientistas Decidiram Aceitar a Criação

Autor: John F. Ashton, Ph.D.
Páginas: 324 (coloridas)
Idioma: Português


Após vários anos de trabalho, finalmente foi lançada em Português a tradução desta importante obra sobre o criacionista bíblico: o livro "Em Seis Dias – Por que 50 cientistas decidiram aceitar a criação" ("In Six Days - Why fifty scientists choose to believe in creation").

Como o próprio nome diz, essa obra contém depoimentos de 50 influentes cientistas de todo o planeta e suas avaliações sobre os motivos que os levaram a aceitar a criação tal como descrita no livro bíblico de Gênesis.

Os ensaios apresentados nesse livro levantam questões que até hoje levantam acalorados debates entre cientistas e educadores, tais como:

- Por que alguns homens de ciência, muito bem preparados, ainda acreditam na Criação?

- Por que preferiram não acreditar na evolução darwinista ou mesmo na evolução teísta, na qual uma inteligência todo-poderosa é vista como direcionando os processos evolutivos?

- Poderiam cientistas acreditar que a vida na Terra tem provavelmente menos de 10.000 anos de idade?

- Como eles lidariam com as evidências do registro fóssil e as eras sugeridas pela datação radiométrica de rochas que contariam milhões ou bilhões de anos?


Versão original, em inglês

O interessante do livro é que são apresentados argumentos científicos em várias áreas do conhecimento humano, tais como: Biologia, Engenharia, Física, Química, Geologia e outras. Todos os autores possuem Doutorado obtido em universidades públicas de prestígio na Austrália, EUA, Reino Unido, Canadá, África do Sul ou Alemanha. São professores universitários e pesquisadores, geólogos, zoólogos, biólogos, botânicos, físicos, químicos, matemáticos, pesquisadores biomédicos e engenheiros.


Para adquir esse livro, acesse:

http://www.scb.org.br


0 comentários:

Postar um comentário