Alabaster Box

Lady Gaga pede ajuda a guru para afastar o Diabo de sua vida

Lady Gaga e o tal "guru" indiano

Após conquistar fama mundial, a cantora Lady Gaga tem estado envolvida em várias controvérsias, em particular com os cristãos, por causa da música em que ela afirma amar "Judas", em seu último álbum. Nesta semana, prestes a embarcar em mais uma turnê mundial, ela revelou ter procurado ajuda do guru indiano Deepak Chopra para afastar o demônio que a perseque em seus sonhos.

Deepak Chopra, 65 anos, é médico e é definido como "conselheiro espiritual". Ele é autor de livros de auto-ajuda que já venderam milhões de cópias pelo mundo todo. Chopra foi consultado nos últimos anos por estrelas como Demi Moore e Michael Jackson, que pediram sua ajuda para poderem lidar com a fama e seus problemas espirituais. Segundo ele, suas sessões de aconselhamento ajudaram o cantor Michael Jackson a dormir melhor.

Já Lady Gaga afirmou: "Tenho um sonho que sempre se repete, onde eu vejo um fantasma na minha casa, e ele me leva para uma sala onde há uma garota loira. Ela é amarrada com cordas em seus braços e pernas, que são esticados em direções opostas, partindo ela ao meio".

O sonho era tão aterrorizante que Lady Gaga resolveu pedir ajuda ao guru, com medo de que o diabo realmente estivesse disposto a assumir o seu corpo, mas Deepak disse algo que ela não esperava: "Deepak disse-me que alguma força do mal está tentando CUIDAR de mim", explicou a cantora de 25 anos.

"O diabo está tentando me levar, Deepak, mas eu sou uma boa menina!", disse Lady Gaga ao guru. Ele riu e disse que ela deveria aprender a aceitar a sua própria loucura. Então lhe pediu que parasse de se preocupar com isso.

Lady Gaga acredita que seus pesadelos são culpa do diabo

A cantora pop pediu também ao médico indiano para ajudá-la a realizar o seu maior sonho: ter uma experiência fora do corpo. Em entrevista, ela disse:

"Eu quero aprender a entrar em coma e levitar. Eu sou uma pessoa muito espiritual. "

"Deepak é a pessoa mais influente em minha vida. Sua mensagem é uma verdadeira inspiração. Ele me ajuda a alcançar as profundezas da minha espiritualidade e levá-la para o próximo nível", concluiu Gaga.

Fonte: Terra e Noticia Cristiana., Terra e Vírgula.


Comentário do Blog:

Pelo jeito, a ajuda desse guru não é muito bem-vinda... Michael Jackson e Demi Moore, por exemplo, foram clientes dele, e ambos tinham uma fixação em parecerem sempre jovens... E o que aconteceu depois de seguirem os conselhos dele?

Michael morreu por abusar de medicamentos, enquanto que Demi, após afirmar: "Deepak está me ensinando a viver a vida de maneira saudável e mais longa", foi traída e abandonada pelo marido, sua terapeuta morreu, sua filha teve a casa invadida por ladrões, seu irmão continua preso e ela própria acabou sendo internada em uma clínica para reabilitação de drogados!

Grande ajuda, Deepak Chopra... Valeu, guru!
:-(

0 comentários:

Postar um comentário