Alabaster Box

Eu determino!


Por André Sanchez

Este ano estou decidido a determinar! Não adianta me criticar, tentar me impedir, ficar argumentando, pois será desnecessário, em vão. Este ano pra mim, será o ano em que vou conquistar muitas coisas determinando com minha fé.

A Bíblia está do meu lado, ela me orienta e me diz que estou certo em agir assim...

Vou começar determinando que quero ser um servo. Quero servir a Deus e as pessoas, com meu tempo, meu dinheiro, meus dons, minha vida...

Vou determinar também que meu corpo seja obediente. Quero enfrentar as tentações e vencê-las; agir corretamente, dentro e fora da igreja, e ter uma reputação digna...

Determinei que imediatamente minha vida devocional seja mais fervorosa. Mais leitura da palavra, mais oração, mais jejum, mais comunhão...

Do meio do ano pra frente determino que vou começar a buscar pessoas para discipular. Quero levar o evangelho a muitas pessoas a partir deste ano.

Determino que vou ser um bom marido, um bom filho, um bom e honesto trabalhador, um bom conselheiro, um bom amigo, nas horas alegres e tristes.

Determino ainda que buscarei ser mais amável, santo, justo, não-materialista, não inclinado a vícios, hospitaleiro, prudente, equilibrado...


Assim continuarei todos os dias de minha vida determinando aquilo que se pode determinar...

*Só existe uma coisa que não vou fazer: Determinar nada a Deus, pois Deus não se deixa manipular. Sua Soberania e sabedoria são maiores que meus pensamentos, projetos e desejos. Como Jesus quero proclamar: "faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu" (Mateus 6. 10)



Fonte:
http://www.esbocandoideias.com/2010/01/eu-determino.html

0 comentários:

Postar um comentário