Família e médicos da pequena Angel Burton falam em milagre
Angel Burton, uma menina de oito anos, deixou a comunidade médica de boca aberta e se tornou um verdadeiro milagre na Inglaterra. Ela estava à beira da falência dos rins e conseguiu algo impensável: dois novos órgãos cresceram dentro dela.
Aos 5 anos, Angel foi submetida a uma cirurgia por causa das infecções renais que surgiram no nascimento dela. Foi quando os médicos descobriram que a menina tinha quatro órgãos – os dois novos rins estavam crescendo sobre os falidos. Três anos após, os novos rins assumiram a função dos problemáticos e Angel foi declarada curada.
Angel se submeteu à cirurgia, em outubro de 2007, para criar uma válvula artificial, e foram então encontrados rins novos. Os médicos praticamente não acreditavam na descoberta, porque os dois órgãos não apareceram em qualquer um dos raios X ou exames. Para a família, Angel foi salva por um “milagre”.
“É absolutamente incrível que nenhum dos exames tenha detectado os rins extras. Estamos tão gratos por Angel voltar à felicidade e à saúde”, disse Claire Burton, mãe da menina. “Agora, ela (Angel) pode esquecer que tem estado doente.”
Fonte: ClicRBS.
0 comentários:
Postar um comentário