Alabaster Box

Os Anjos do Senhor estão agindo hoje!

Pr. Ronaldo Carvalho

Recentemente li sobre um livramento que um missionário americano recebeu da parte dos anjos do Senhor. Ele não viu os anjos que o livraram, mas eles estavam lá para protegê-lo.

Eis o que ele testemunhou à sua Igreja:


"A cada duas semanas, vou de bicicleta à cidade para fazer compras.

Não faz muito tempo eu me dirigi à cidade e, como sempre, quis levantar dinheiro do banco para comprar medicamentos e outras coisas. Quando cheguei vi dois homens que lutavam entre si. Um foi ferido seriamente, e assim o tratei e lhe falei de Jesus.

Após ter comprado aquilo de que necessitava, parti para realizar a minha viagem de regresso à base. Ao longo de dois dias, dormi na selva e cheguei a casa salvo.

Quando refiz a viagem duas semanas mais tarde, o jovem homem que eu tinha tratado veio ter comigo e me disse:

- Há duas semanas, eu e alguns amigos meus o seguimos dentro da selva. Nós sabíamos que você dormiria na selva, e tínhamos decidido matá-lo e roubar-lhe o dinheiro e os medicamentos. Justamente quando estávamos para invadir o seu acampamento, nós notamos 26 guardas armados.

Eu comecei a rir, e lhe disse que eu não podia levar nenhum guarda comigo, assim eu estava completamente sozinho, mas não consegui convencê-lo.

- Todos os meus amigos viram os homens, e nós todos os contamos. Nós tivemos medo dos guardas, por isso não o atacamos."


Assim que o missionário contou seu incrível testemunho, um homem na igreja levantou-se, interrompendo o relato para perguntar quando exatamente o fato tinha acontecido.

O homem então explicou:

- Quando isso estava a acontecer de noite na África, aqui era de manhã. Eu tinha programado jogar um pouco de golfe, mas de repente senti um tal peso para orar por você que chamei outros homens para orar comigo aqui na igreja. Querem aqueles que oraram comigo por-se de pé?

O missionário não estava muito interessado em saber quem exatamente tinha intercedido por ele, mas ficou maravilhado ao ver quantos eram: 26 intercessores! Foi exatamente o número dos anjos que o tinham protegido.



0 comentários:

Postar um comentário