Alabaster Box

Quanto Você Vale?


George Tomas, um pregador inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no balcão, começando a falar:

"Estava eu andando pela rua ontem, quando vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro, com frio e com medo. Eu perguntei:
- Menino o que você vai fazer com esses passarinhos?

E ele respondeu:
- Levá-los para casa, tirar as penas e queimá-los. Vou me divertir com eles...

Então eu disse:
- Quanto você quer por esses passarinhos, menino?

O menino respondeu:
- O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada... São feios!"

O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore!...


Um dia, Jesus e Satanás estavam conversando quando Jesus perguntou:
- Satanás, o que você está fazendo para as pessoas aqui na Terra?

Ele respondeu:
- Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar armas, a odiarem umas às outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usarem drogas, a beber e a fazer tudo o que não se deve! Estou me divertindo muito com eles!!!

Jesus: - E depois, o que você vai fazer com eles?

Satanás: - Vou matá-los e acabar com eles!

Jesus: - Quanto você quer por eles?

Satanás: - Você não vai querer essas pessoas... Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas nao vão te amar de verdade, vão te bater e cuspir no teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer por elas!

Jesus insistiu: - Quanto você quer por elas, Satanás!?

Satanás: - Quero as tuas lágrimas e o teu sangue!

Jesus: - Trato feito!

E então, Jesus pagou com sua própria vida o preço pela nossa liberdade.




VOCÊ FOI PAGO POR UM ALTO PREÇO!!!
PENSE NISSO.



0 comentários:

Postar um comentário