Alabaster Box

Cometas

Cometa C/2012 F6 (Lemmon)

Para pensar:

- Em abril de 2013 vai passar bem perto da Terra um cometa chamado "C/2012 F6", mais conhecido por "Lemmon" (Limão), talvez devido à sua vibrante tonalidade VERDE, mas principalmente por ter sido descoberto pelo observatório de Mount Lemmon, no Arizona (EUA).

- A cor verde desse tipo de cometa deve-se ao efeito da radiação solar sobre o Carbono Diatômico (C2) e o CIANOGÊNIO (C2N2) - um gás incolor EXTREMAMENTE VENENOSO, SOLÚVEL EM ÁGUA e com cheiro de amêndoas AMARGAS.

- Pra entender melhor o perigo desse gás presente nos cometas, basta saber que substâncias semelhantes são utilizadas em armas químicas, pois matam as pessoas por asfixia em poucos minutos.

Já imaginou o que aconteceria se um cometa desses caísse na Terra?

Pois na Bíblia existe uma profecia* afirmando que, antes de Jesus Cristo voltar, um cometa irá se chocar contra a Terra e contaminará a terça parte das águas potáveis, tornando-as "AMARGAS" e causando a morte de muitas pessoas. Por isso, esse cometa será chamado de ABSINTO**.


Apocalipse 8:10-11

** Absinto também é o nome de uma famosa bebida de cor VERDE com alto teor alcóolico, feita de uma erva de sabor MUITO AMARGO e forte aroma, chamada Artemísia ABSINTO.



Pra quem se interessar pelo assunto, abaixo vai uma lista de referências:

http://dicionario.co/cianogênio

0 comentários:

Postar um comentário