Alabaster Box

Russomanno perde eleição e culpa as redes sociais


A internet parece ter sido a grande responsável pela derrota do candidato Celso Russomanno (PRB) na atual eleição pra prefeito da cidade de São Paulo. Isso representa que o próprio povo denunciou e agiu para que ele não ganhasse.

Ele se mostrou forte, mas com as diversas campanhas mostrando seu envolvimento com a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), do bispo Edir Macedo, a sua candidatura acabou perdendo força na reta final.

Seus votos foram na maioria de seguidores dessa igreja, porém como se sabe, a Universal perde a cada dia mais fiéis em São Paulo, assim como perde sua força pelo Brasil. Seu envolvimento com dinheiro é constante e perturbador até mesmo para o cristianismo.

Uma das primeiras (e principais) páginas a atrapalhar a campanha de Russomanno foi esta:


Intitulada “Brasil Contra Igreja Universal”, já ultrapassou a marca de 40.000 seguidores - para desespero dos seguidores da Empresa Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). O crescimento da página é constante e demonstra a insatisfação do povo brasileiro.

Russomanno perdeu essa eleição, mas a maior vitória foi das redes sociais e da internet, que mostraram mais uma vez sua força e sua influência, e não apenas na cidade de São Paulo.

(Matéria escrita por: Audiência Aberta São Paulo)

0 comentários:

Postar um comentário