Alabaster Box

VAIDADE MATA !

Uma mulher foi levada às pressas para a UTI de um hospital.
Chegando lá, teve a chamada "quase-morte", que é uma situação pré-coma.
Nesse estado, aproximando-se do portão celestial, encontrou-se com São Pedro:

- Que é isso? - perguntou a São Pedro. Por acaso eu morri?
- Não deveria... pelos meus cálculos, você morreria apenas daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas - respondeu São Pedro.

Ao voltar a si, refletindo sobre quanto tempo ainda tinha de vida, a mulher resolveu ficar ali mesmo naquele hospital, e fez uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, correção no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar linda e jovial.

Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.
Ao encontrar-se de novo com São Pedro, ela perguntou, irritada:

- Puxa, São Pedro, você não tinha me dito que eu ainda tinha mais 43 anos de vida??? Então por que é que eu morri? E logo agora que eu gastei uma fortuna com as cirurgias plásticas!!!???

São Pedro, aproximou-se bem dela, e fitando-a diretamente nos olhos, respondeu:

- MENINAAAAAAA!!! NÃO TE RECONHECI!!!

=]


0 comentários:

Postar um comentário