Alabaster Box

Se você acha que é muito pequeno para ser usado por Deus

Veja o que os grandes personagens da Bíblia achavam de serem usados por Deus:

Moisés (Êx. 3:11)
"Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, para que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?"

Gideão (Jz. 6:15)
"Respondeu-lhe Gideão: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? A minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai."

Saul (I Sm. 9:21)
"Respondeu Saul: Mas não sou eu filho de Benjamim, da menor das tribos de Israel? E a minha família a menor de todas as famílias da tribo de Benjamim? Por que me dizes tal coisa?"

Salomão (I Rs. 3:7)
"Agora, ó Senhor meu Deus, tu fizeste reinar teu servo em lugar de Davi, meu pai. Mas eu sou apenas um menino pequeno, e não sei como sair, nem como entrar."

Isaías (Is. 6:5)
"Então disse eu: Ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos!"

Jeremias (Jr. 1:6)
"Então disse eu: Ah! Senhor Deus! Não sei falar; não passo de uma criança."

0 comentários:

Postar um comentário