Alabaster Box

Fernanda Lara e o Grammy Latino

"Olhar de Deus" concorre a Melhor Álbum de Música Cristã


Uma nova oportunidade do talento canoense figurar na relação dos indicados ao Grammy Latino 2010 pode ser confirmada até o final de setembro. Neste mês, o novo disco "Olhar de Deus", da cantora gospel Fernanda Lara, recebeu a pré-indicação ao prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. O trabalho está entre os 67 pré-selecionados nesta categoria. além diso, a cantora também está entre os quase 300 nomes pré-indicados a categoria de Artista Revelação ao lado de nomes conhecidos como Luan Santana e Maria Gadu.

O disco "Olhar de Deus", o quinto da carreira de Fernanda Lara, aposta num estilo mais pop. Com 13 faixas, as músicas "Olhar de Deus" e "Vida e Glória" aparecem como as preferidas do público conforme destaca o produtor e pianista do álbum, Giornadi Vidal. Outra novidade é que, desta vez, a produção do trabalho contou com uma banda formada por 12 músicos.

CD transmite mensagem otimista

A gravação do disco "Olhar de Deus" foi realizada em um estúdio no residencial Bela Vista. O CD contou com a produção da própria vocalista Fernanda Lara e do seu esposo e parceiro musical Giordani Vidal.

"As música do disco buscam transmitir uma mensagem otimista. As letras falam em vida eterna, vitórias e conquistas", pontua Vidal, que toca piado desde os 3 anos de idade.

Canoenses na Comissão Votante

A cantora Fernanda Lara e o músico Giordani Vidal, desde 2004, além de concorrentes as indicações, integram o grupo de membros votantes do Grammy Latino. O convite surgiu após o casal ser contemplado com uma premiação nacional do mesmo ano.

"Cantar pra mim é como respirar e orar duas vezes. É um dom que tem força de levantar as pessoas", ressalta Fernanda.

Saiba mais

- Em 2004, o CD "Livre para Amar", da cantora Fernanda Lara, receeu a indicação para o Grammy Latino.

- Interessados em conhecer mais o trabalho da cantora gospel Fernanda Lara e do instrumentista Giordani Vidal, o contratar shows, podem acessar os site www.fernandalara.com.



0 comentários:

Postar um comentário