Alabaster Box

Uma Mensagem de Deus Para Salvar os "Peixinhos"...

Vou dar um testemunho do que aconteceu comigo, por ficar postando vídeos e outros tipos de posts, falando mal dos pastores que, na minha opinião e na opinião de muitos crentes, são enganadores e envergonham o Evangelho.

Bom... Eu comecei a postar vídeos onde mostravam certos pastores fazendo barganhas nos púlpitos, pregando um evangelho de mentiras e outras coisas mais que entristecem ao Senhor. Eu evangelizava todos os dias pela internet para quase mil pessoas e, logo em seguida, eu passava a postar os vídeos onde determinados pastores davam maus testemunhos, barganhando nos púlpitos para seus próprios interesses.

Certo dia, eu tive o seguinte sonho: sonhei que caminhava por uma estrada de terra, segurando um saco preto, desses que se coloca lixo, cheio de água e com muitos peixinhos dentro.

De repente, o saco escapuliu da minha mão e a água que estava dentro escorreu para a terra, levando todos os peixinhos. Desesperei-me e comecei a catar os peixinhos na tentativa de salvá-los, já que a água secaria porque a estrada era de terra, e os peixinhos morreriam.

Tentei catar tudo, mas não consegui. Eles começaram a se debater porque a água secou. Consegui salvar só a metade dos peixinhos. Continuei caminhando, segurando o saco com um pouco só da água que restou, e a metade dos peixinhos. De repente eu acordei, e fiquei muito assustada.

Quando me levantei da cama, o Senhor me disse assim:

"Isso é o que está acontecendo todas as vezes que você posta aqueles vídeos, difamando os pastores. Você prega a minha Palavra para várias almas que estão sedentas, e quando elas estão recebendo a minha Palavra em seus corações, você posta os vídeos, e elas ao verem, desistem de me aceitarem, porque desanimam, ao verem os pastores envergonhando o meu evangelho. Ao mesmo tempo que você ganha almas pra mim, você também as perde. Não faça mais isso, apenas pregue o meu evangelho.

O saco preto de lixo é a sujeira que estão fazendo com o meu evangelho, e você está postando pra todo mundo ver.


Os peixinhos são as almas que você está ganhando. Os peixinhos se debatendo na terra são as almas que você ganhou e acabou perdendo, e os que você conseguiu recuperar são as almas que ainda restaram, porque não viram o que você postou.


"Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio SENHOR ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar."
(Romanos 14:4)

0 comentários:

Postar um comentário