Alabaster Box

Não deixe o mal ficar em sua casa

Às vezes, agimos inocentemente colocando objetos para dentro das nossas casas que trazem o mal junto, sem termos consciência disso. Precisamos ter um cuidado especial principalmente com os brinquedos e roupas das crianças.

Já ouvi muitos testemunhos de pessoas que adquiriram brinquedos, roupas, desenhos ou acessórios para seus filhos e, mesmo sendo em lares cristãos, o mal conseguiu entrar em suas casas. Mas graças a Deus, sempre que isso acontece, Deus nos avisa de alguma maneira. Seja por sonhos, visões, sentimentos ou conselhos de outras pessoas. Identificado o ocorrido, basta nos desfazermos do objeto e orarmos expulsando todo o mal de nossas casas em nome de Jesus em voz audível.

Ainda durante a minha gravidez, meu esposo e eu compramos um cachorro joão-bobo em promoção. Certo dia, minha filha "espancou" aquele joão-bobo e achamos muita graça. Na madrugada seguinte ela acordou gritando muito, apavorada. Eram gritos diferentes, de pavor, como nunca tínhamos visto antes. Ligamos a luz do quarto e tentamos tirar ela do berço e ela não quis vir, isso nunca tinha acontecido. Demoramos um bom tempo até conseguirmos acalmá-la e colocá-la novamente para dormir.

Depois do acontecido, meu esposo me contou que quando nossa filha acordou gritando, ele enxergou uma coisa branca voando em nosso quarto, muito parecida com o joão-bobo dela, e depois a coisa sumiu. Aí fomos olhar o brinquedo dela e descobrimos que é de uma marca que tem uma cruz invertida no nome, igual a outros dois brinquedos que ganhamos certa vez há muitos anos de brinde ao comprarmos um lanche e, um mês depois, destruímos e jogamos fora.

Certa vez também compramos duas calças para nossa filha que vinham juntas, a da frente era rosa lisa e a de trás era azul com estampa. Somente quando fomos vestir em nossa filha a calça azul foi que percebemos que a estampa estava cheia de símbolos da Nova Era.

O mal está sempre procurando entrar em nossas casas e precisamos estar sempre atentos para não deixar isso acontecer. Mas, se por acaso ele conseguir entrar, não se preocupe, porque quando invocamos o nome de Jesus ele sempre vai embora.





0 comentários:

Postar um comentário