Em 24/04/2024, o Presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), junto com mais alguns conselheiros designados pelo Ministério da Justiça, emitiu uma resolução PROIBINDO O PROSELITISMO RELIGIOSO nos presídios!
Não seria muita coincidência que, em 2023, a FUNAI tenha emitido uma portaria bem parecida, só que PROIBINDO TERMINANTEMENTE O PROSELITISMO RELIGIOSO nas aldeias de índios yanomanis? Nada de roupas, objetos ou "mídias de conotação religiosa" (como Bíblias, por exemplo...) chegando perto das aldeias.
Para pensar: a quem interessa atrapalhar ao máximo a missão que Jesus Cristo deu, de pregar o evangelho a toda criatura? A qual ideologia pertence esse tipo de "plataforma de governo"?
🤔
Ps: Ontem foram os índios, hoje são os presos, amanhã poderão ser as crianças nas escolas, e não deve parar por aí. A perseguição religiosa contra os cristãos tende a piorar muito nos últimos tempos, antes da volta de Jesus Cristo e do início da Grande Tribulação sobre a Terra, mesmo em países até então considerados "cristãos" - e também por culpa destes, ou pelo menos de uma boa parte deles, por elegeram lobos para governá-los, não enxergando o perigo quando este se aproxima.
(Como costumam dizer de uns tempos para cá: "Daqui pra frente, vai ser só pra trás...".)
😓
_________________________
Links relacionados:
https://www.in.gov.br/web/dou/-/resolucao-n-34-de-24-de-abril-de-2024-556521006